quinta-feira, maio 19, 2011

PROFESSORA AMANDA GURGEL

.

Sei que não tem muito a ver com o blog, porém é um vídeo que me chamou muito a atenção.
Vi no facebook do DJ Mauro Brand, e cliquei para conferir !

O vídeo diz respeito a uma professora que enfrenta os "Bam bam bam's" do governo relatando sua experiência e carreira como professora.
Nesse caso é uma professora, mais isso não implica somente a essa profissão ! Todos sabemos que existem os mais diversos tipos de falcatruas, e desvio de verbas pública no governo, verba essa que no lugar do jatinho particular, poderia resolver o problema na sua cidade, poderia criar uma escola bem estruturada, área de lazer, segurança, enfim, poderia ser usado no coletivo, poderia...ou melhor DEVERIA ser usada com aqueles que ajudaram a criar aquele montante de dinheiro, aqueles que pagaram suas contas !

O que mais incomoda, é o fato de eles acharem que o "pequeno" salário que eles recebem não acata, ou não abrange suas necessidades ! ¬¬
O salário da minha família reunida, corresponde ao Vale Refeição deles ! VTC.

Nós brasileiros não somos relaxados e deixamos tudo pra última hora, temos que parar de aceitar esse tipo de rótulo que NÓS mesmos colocamos, o povo brasileiro é um povo "acomodado"! Se algo acontece hoje, amanhã tem uma passeata, depois de amanhã só comentam e os dois dias seguintes já nem lembram o que aconteceu.

Se você fala uma vez, e não é acatado, INCOMODE ! Porque hoje o governo não respeita a população, mais a partir do momento que começar a incomodar de alguma forma, seja no bolso deles, na reputação ou onde for...ai a história vai ser outra !

Se você estivesse no lugar dela, daria um depoimento como esse ? Ou respeitaria e abaixaria a cabeça pra quem te passa a rasteira a anos e ri da sua cara quando você cai no chão ?


Vídeo :



"Tuita aí, divulga no facebook, ajuda a jogar um gotinha de água que um dia a gente apaga esse incêncio! Faça sua parte !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário